Feminicídio

Preso suspeito de matar ex-mulher em Cabo Frio

Segundo os agentes, Thiago não esboçou reação à prisão

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Casimiro de Abreu
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Casimiro de Abreu |  Foto: Reprodução
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta terça-feira (3) Thiago Oliveira de Souza, de 41 anos, suspeito de ter matado a ex-companheira Rolisene Silva, de 39 anos, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Ele foi encontrado na BR-101, em Casimiro de Abreu.

Rosilene morreu após ser atingida por quatro tiros na manhã da última segunda-feira (2), na Rua Augusto Saraiva, no bairro Jacaré. Ela estava trabalhando no Mercado do Peixe, chegou a ser socorrida a um hospital particular, mas não resistiu. Outro funcionário também foi atingido e está internado em estado grave.

Leia+: Mulher morre após ser baleada no trabalho em Cabo Frio

O suspeito foi abordado próximo ao posto da PRF em Casimiro. A polícia abordou o foragido em um veículo que tinha outro condutor junto. Uma busca foi realizada no automóvel e nada foi encontrado.

Mulher foi baleada durante o trabalho
Mulher foi baleada durante o trabalho |  Foto: Reprodução
  

"Após receber informações de que um foragido por feminicídio estaria a caminho do município de Armação dos Búzios em um veículo Renault Logan prata, os agentes da PRF começaram a fiscalizar os veículos em pontos estratégicos", informou a corporação em nota. 

Segundo os agentes, Thiago não esboçou reação à prisão. Contra ele há duas anotações criminais na Lei Maria da Penha. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Casimiro de Abreu.

Rosilene foi enterrada no Cemitério Jardim Park da Saudade nesta terça-feira (3). Como o suspeito estava foragido, a Polícia Militar fez a segurança no local.

< Luana Piovani posta conversas com Scooby: 'Miserável e ingrato' Segunda temporada de 'Wandinha' pode não ser na Netflix; entenda <